fbpx

Blog do

SOLL TREINAMENTOS

Blog

Abril Verde

Abril Verde

Conscientize-se sobre a importância da segurança e saúde no trabalho com o Movimento Abril Verde. Saiba como prevenir acidentes com as palestras da Soll Treinamentos.

Mês das Mulheres

Mês das Mulheres

No Mês das Mulheres, a Soll Treinamentos oferece uma jornada exclusiva de cuidado e empoderamento para todas as colaboradoras da sua empresa.

SIPAT 2024

SIPAT 2024

Um evento SIPAT 2024 dessa magnitude necessita de soluções eficazes e inovadoras, e a Soll Treinamentos pode oferecer isso para sua empresa!

Fevereiro Laranja e Roxo

Fevereiro Laranja e Roxo

Traga a Soll Treinamentos para dentro de sua empresa para abordarmos o tema Fevereiro Laranja e Roxo e conscientize seus colaboradores.

Maio Amarelo

Maio Amarelo

Conheça o Maio Amarelo 2023: “No trânsito, escolha a vida”. Em seu 10º ano, a Soll Treinamentos oferece palestras e intervenções sobre o tema.

Julho Amarelo

Julho Amarelo

Julho Amarelo: Conscientização das Hepatites Virais e a Importância do Treinamento para a Prevenção

Novembro Azul

Novembro Azul

Essa campanha busca driblar o preconceito e incentivar os homens a realizarem consultas médicas regulares e, se necessário, fazerem o exame de próstata.

Como ser um líder de sucesso

Como ser um líder de sucesso

Descubra as habilidades e valores que um líder de sucesso deve ter e aprenda a desenvolvê-los. Invista em seu desenvolvimento e torne-se um líder inspirador e eficaz!

Newslatter

Novidades

Onde estamos

Brotas – SP
CEP 17380-000

Contato